29 de mar. de 2012

MATERIAL IUNA

PORTA VERGAS
Padrão Capoeira Iuna, com 1,65 m de altura, 10 cm de diâmetro, confeccionado em lona impermeavel na cor azul, logotipo bordado na parte superior da tampa, com zíper, reforço em couro na base, capacidade armazenar no mínimo 5 vergas, protege contra poeira, umidade e facilita o transporte das vergas.

PORTA PANDEIROS
Padrão Capoeira Iuna, com 11 polegadas,  confeccionada em lona impermeável na cor azul, logotipo bordado, com zíper, costura reforçada, duas alças em nylon na cor preta, capacidade para 2 (dois) pandeiros, protege contra poeira, umidade e facilita o transporte dos pandeiros.


ADESIVO

SACOLA IUNA

POCHET

PANDEIRO

MOCHILA

CAMISA MACHÃO

LIVRO OS REGULAMENTOS

LIVRO A CAPOEIRA IUNA

CORDA

CAMISA PADRÃO

CALÇA PASSEIO

BLUSINHA


BERIMBAU

7 comentários:

  1. Adorei o novo layout do Blog!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. gustavo Ôhh guga // metalurgico19 de maio de 2010 às 12:20

    capoeira IUNA seguindo em frente


    parabéns




    ai pessoal!!!! vamos comentar mais ai meuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo !!!
    De cara nova o blog fica ainda mais bonito.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidade!
    Boa iniciativa profº Rafael!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog,ficou show.E parabéns ao professor Rafael pelos novos materiais.

    ResponderExcluir
  6. Oi vcs podem me ajudar, estou tentando a dias matricular meus dois filhos na capoeira mais não acho escolas em cascavel, podem me ajudar por favor me passando nome ou telefone?
    meu telefone é 99236571 Luciana

    ResponderExcluir
  7. Olá, pessoal.

    Estou morando em Limeira e gostaria muito mesmo de fazer capoeira.
    Como posso fazer para entrar no grupo? Quais são os horários das aulas?
    Quanto custa?

    meu email é: estelamoura@hotmail.com

    Aguardo e agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...