3 de out. de 2014

LIVRO DO MESTRE CAMISA - LANÇAMENTO!


6 comentários:

  1. Parabéns ao Mestre Camisa pelo lançamento, gostaria de saber o valor do livro e se esta sendo vendido aqui?

    ResponderExcluir
  2. O livro do Mestre Camisa, custa R$ 35,00 e pode ser adquirido conosco.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um livro, voce pode me enviar o contato, meu fone é (94) 991584210.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de encomendar o livro do mestre camisa citado acima.
    Meu contato ithalors@yahoo.com.br
    Att Ítalo

    ResponderExcluir
  5. Ítalo, infelizmente, esgotou o estoque que eu tinha. Entre em contato com a Abadá-capoeira e veja se consegue por lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. como faço pra adquirir o livro 82-991486886 e-mail regis.doda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...