18 de jul. de 2010

CURSO SENSACIONAL!!!








Atingimos êxito e satisfação total na realização do Curso Básico de Capoeira Angola.

A proposta do curso é orientar os participantes para conduzir um trabalho com pessoas acima dos 40 anos de idade.

Foi um curso descontraído e objetivo pois, em apenas 4 horas, conseguimos transmitir a base do nosso trabalho com a Capoeira Angola.

Os interessados em conhecer e se aprofundar nos conhecimentos organizem outros cursos que daremos continuidade avançando nos estudos, pesquisa e prática da Capoeira Angola.

Agradecemos ao Contra/Mestre Paçoca, os Instrutores e Instrutoras de Limeira/SP, que como sempre, deram uma demonstração de dedicação e consideração.

Queremos, especialmente, agradecer o Mestre Tubarão da Capoeira Volta ao Mundo da cidade de Gotemburgo/Suécia, que compareceu com sua Aluna, Graduada Guerreira, valorizando e conhecendo o nosso trabalho.

Como puderam ver é um trabalho simples, mas que traz uma proposta bastante consistente para quem quer praticar a Capoeira Angola com uma visão terapêutica..

Fiquei plenamente realizado e bastante feliz! 

5 comentários:

  1. Infelizmente não pude participar do curso, mas espero que o tempo tenha sido suficiente para todos perceberem o quanto é bom praticar capoeira.
    Hoje vejo os benefícios que tive quando participava do grupo. Benefícios físico, terapêutico, social e muitos outros.

    Azu

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do curso!
    Parabéns Mestre, e mais uma vez muito obrigado pelos ensinamentos, exemplo,organização e compromisso para com seus alunos...
    Agradeço também ao Contra-Mestre Paçoca e especialmente a Juliana, pela colaboração e paciencia...
    Um grande abraço a todos os participantes do curso, extensivo aos "CAPOEIRAS IUNA", que infelizmente não puderam participar...

    ResponderExcluir
  3. De certa forma, sempre cuidei da saúde das pessoas, este curso me deixou realmente interessada pelo assunto, ter a possibilidade da nossa Capoeira Iuna contribuir para uma vida melhor nesta faixa etária é muito satisfatório.
    Como o Mestre Santana orientou, já estou me aprofundando e pesquisando sobre a proposta e aguardando o vídeo para entrar em contato com médicos e tirar minhas dúvidas.
    Parabéns Mestre Santana e agradeço por dispor de seu tempo para mais um ensinamento.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu to na foto... xD
    Foi bem legal o curso adorei...
    Mas quem foi que disse que eh pra pessoas com idade avançada????
    hauhauhauhauahu
    Eu acho que fiz bem esse papel de senhora de idade hauhauhauahu
    Mas foi muito bom o curso adorei....

    ResponderExcluir
  5. Não foi tão sensacional assim, pq eu não fui!!!!
    Mas td na Capoeira Iuna vale a pena!
    Estou esperando e me preparando para a próxima atividade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...